março 15, 2018

Restaurant Week reforça papel como plataforma de mídia

Propaganda em Santos – O ano de 2018 começou com uma notícia celebrada entre os entusiastas da boa mesa: São Paulo foi eleita a capital latino-americana […]
março 15, 2018

Casa de Verdade conversa com consumidor da Leroy Merlin

Empresa de Publicidade – A Leroy Merlim apresenta sua campanha de 2018, assinada pela Tribal Worldwide, agência pós-digital do grupo ABC Omnicom. A marca é o cliente mais […]
março 15, 2018

Conar se posiciona sobre o caso de Dolly

Blog – O  Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária)  se pronunciou pela primeira vez sobre o caso envolvendo o anunciante Dolly e o comercial “Coelhinhos”, focado […]
março 15, 2018

SXSW 2018: o ano do humanismo no festival de Austin

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – “Estamos em um ponto cego entre a tecnologia linear e local e a tecnologia exponencial e global”, disse John Sprague, […]