março 15, 2018

SXSW 2018: o ano do humanismo no festival de Austin

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – “Estamos em um ponto cego entre a tecnologia linear e local e a tecnologia exponencial e global”, disse John Sprague, […]
março 15, 2018

Essência no bom conteúdo mantém preferência do público pela televisão

Portifolio – Dizer que a TV está com os dias contados já entrou para a mesma lista de clichês que também decreta o fim do rádio […]
março 15, 2018

Musical.ly desenvolve evento para criadores de conteúdo

Rádio Interna – A rede social Musical.ly, que permite a criação e o compartilhamento de vídeos curtos, promove, pela primeira vez no Brasil, o evento #MadeInmusical.ly. […]
março 15, 2018

Quem Fez traz seis campanhas de destaque

Estande para Intermodal – EXAGERADOS Divulgação Portifolio – A campanha da Wieden+Kennedy para Bonafont mostra de maneira bem divertida que nenhum exagero é bom. Faz um […]