fevereiro 13, 2018

Drogaria Onofre escolhe DM9DDB como agência de publicidade

Integração é a palavra do ano para a Drogaria Onofre. “Nossa meta em 2018 é ter todas as bases integradas e operação omnichannel”, afirma Eduardo Mangione, […]
fevereiro 12, 2018

Píer X é novo modelo de negócio que foca na experiência

Muitas idas à maior feira de tendências de varejo do mundo, a National Retail Federation (NRF), em Nova York, e a certeza de que o varejo […]
fevereiro 11, 2018

Execution completa um ano com foco em big data e inovação

Marketing de Busca – De zero a cerca de 40 pessoas em um ano. O crescimento da Execution nesse período dá um pouco da dimensão do […]
fevereiro 10, 2018

Ogilvy aproveita saída de profissionais e renova criação

Rádio para supermermercados – Depois de lidar com a saída de diversos profissionais ao longo dos últimos meses, a área de criação da Ogilvy conta com […]