Governo do RJ usa modelo com máscara de cabeça para baixo em campanha de vacinação

‘STF respeita os Poderes e exige respeito’, diz Moraes após ataques de Bolsonaro
abril 11, 2021
PM atende denúncias de aglomeração de pessoas em Ivaiporã
abril 12, 2021
Show all

Governo do RJ usa modelo com máscara de cabeça para baixo em campanha de vacinação

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Agência de Propaganda em Santos

Sample Page – O governo do Rio de Janeiro contratou, em março, uma campanha publicitária para incentivar a vacinação contra a Covid-19. Uma das imagens da ação publicitária, que vem sendo estampada em totens de paradas de ônibus, chamou a atenção da população: nela, o modelo aparece usando uma máscara de proteção modelo PFF2 de cabeça para baixo.

Publicidade em Santos – Na foto é possível perceber que a haste metálica interna da máscara, que serve para ajustá-la ao nariz, está no queixo do modelo.

Publicidade em Santos – “A máscara nesta propaganda parece… de cabeça pra baixo???? É sério isso?”, questionou a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ). E não foi somente ela. Centenas de internautas têm repercutido a gafe.

Móveis Planejados em Santos – Um detalhe importante e que merece destaque é que a campanha em questão, batizada de “O Rio abraça a vacina. O Rio abraça a vida”, custou R$ 13 milhões, que foram retirados do Fundo Estadual de Saúde, conforme mostra reportagem do jornalista Rubem Berta.

Criação de Site em Santos – Após repercussão do erro, a secretaria estadual de Saúde do RJ pediu desculpas através das redes sociais.

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – “A @saudegovrj agradece a observação de vocês. Nós, profissionais da Comunicação da @saudegovrj e da Publicidade do @govrj, pedimos desculpas por não termos percebido esse equívoco no uso da máscara”, afirmou a pasta.

Institucional – “Nosso maior intuito nesta campanha é incentivar as pessoas que já podem se vacinar a buscar a imunização contra a Covid-19 e a manter as medidas de proteção. As peças da primeira fase da campanha já foram recolhidas em 09.04, uma segunda fase irá para as ruas nesta terça-feira”, completou.

Marketing de Busca – Confira, abaixo, parte da repercussão.

Fonte: https://revistaforum.com.br/brasil/governo-do-rj-usa-modelo-com-mascara-de-cabeca-para-baixo-em-campanha-de-vacinacao/





Fonte



Os comentários estão encerrados.